segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Casa de ferreiro o espeto é de pau.

Nossa, eu tive uma briga muito séria com o meu namorado no sábado à noite. O que me preocupa é que ele ficou todo deprimido, sem sinais de melhora. Estou com medo de ter causado uma depressão muito profunda nele. Eu dei para ele 300 mg de bupropiona e rezando para que a bupropiona faça efeito logo! Fico em dúvida se não seria melhor 40 mg de fluoxetina, mas meu desespero é tanto que eu tô pensando em usar os dois, ou até mesmo um anti-psicótico.
Ele me disse que iria se increver na bolsa de oportunidades para mudar de estado, isso demonstra um estado depressivo muito grave, e a pessoa de cabeça quente, acaba não fazendo as melhores escolhas.
Estou preocupada.

12 comentários:

  1. Eu que o diga, vivo de cabeça quente...
    Faço muitas besteiras.

    ResponderExcluir
  2. De cabeça quente é problema mesmo, mas entra com fé no teus projetos que tudo vai da certo. Um conversa sempre resolve nesses casos.
    =**

    ResponderExcluir
  3. Toda a briga é complicada ...Mas fala com ele calmamente e lhe dê atenção/carinho...toda riga é apagada com amor/ternura e uma caricia...

    não deixe estragar uma relação por brigas....eu e meu namorado temos bastantes. Mas são as brigas que "fortalecem" nossa relação. Poois, são todas estas brigas que tornam nossa relação coesa/forte....

    Meu truque é elmbrar o passado. os anos juntos com eles, todos os momentos bons ttente o mesmo

    ResponderExcluir
  4. Calma!
    Nós seres humanos de cabeça quente é complicado.
    Então tenha muita calma!
    Deixe ele se acalmar mais e converse com ele.
    Se vc o amar, ela vai compreender!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Te liberta mulher!
    Levanta a cabeça, homem nenhum merece a gente ficar no pé tentando se explicar.

    A gente fala a verdade, se eles nao escutem, dane-se.
    Proteja seus sentimentos e nao permita q ninguem os controle!

    ResponderExcluir
  6. Olha eu vo te falar....eu to tendo q fazer um trabalho (q por sinal eu detestei) sobre a Educação sob o ponto de vista de Piaget (cara eu faço biologia (licenciatura + bacharelado) poww
    bem ke poderiam tirar estas teorias educativas e conceituais sobre os seres humanos. Eu amo estudar o ser humano na essencia..mas as teorias educacionais vivem num mundo surreal...mass eu preciso dizer p minha tutora da UFRJ q Piaget e lindo e Paulo Freire está certo e KE SE FODA MINHA OPINIÃO!!!
    q vc tenha sorte..bjs

    ResponderExcluir
  7. ok! Estou de olho nesse blog agora também..

    bjooooo

    ResponderExcluir
  8. Nóssa, calma! Acho que a Marta deu os conselhos certo!

    Espero que fique tudo bem com ele, com você e entre vocês!

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  9. é amiiga é bem dificil :S
    (Concordo com a Marta ^^)
    Bjuus

    ResponderExcluir
  10. Força aí.
    Não é fácil, mas é superável.

    ResponderExcluir